Sousa/PB -
Em Flagrante

Homem suspeito de participação em homicídio é preso pela Polícia Civil

A prisão aconteceu após ação realizada pelo Núcleo de Representação Qualificada da Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

03/07/2020 às 19:15

Imagem Arma de Fogo

Arma de Fogo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 02, em Riachão do Bacamarte, suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no sítio do Grilo, zona rural do município, no dia 21 de junho deste ano. A prisão aconteceu após ação realizada pelo Núcleo de Representação Qualificada da Polícia Civil em Itabaiana, com o apoio da Polícia Militar na região.

Segundo Aneilton Castro, delegado seccional de Itabaiana, o Núcleo de Repressão Qualificada recebeu a informação de que um homem se encontrava armado no sítio Grilo e seria o mesmo que teria participação no homicídio de Ângelo Félix da Silva, ocorrido no mês passado.

“Diante dessa informação, nossos agentes, como o apoio de policiais militares de Itabaiana, se dirigiram até o sítio para atestar a veracidade dos fatos. Ao perceber a presença dos policiais o homem que estava na frente da casa correu para o interior do imóvel e escondeu a arma debaixo da cama. Essa prisão é importante porque tudo indica que a arma seja a mesma utilizada no crime, mas isso só poderemos confirmar depois da realização da perícia”, ressaltou.

O suspeito foi preso e conduzido para a autuação em flagrante na Delegacia de Itabaiana. Ele argumentou que possuía a arma para se defender, mas não tem porte e não é autorizado a ter arma de fogo em casa. “Depois de realizados os procedimentos de praxe e realização de exames de corpo de delito, ele ficará à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil através do disque-denúncia pelo telefone 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.