Sousa/PB -
Ocorrência

Polícia militar prende homem por descumprimento de medida protetiva e invasão de domicílio de ex-companheira

O acusado foi detido e, em seguida, conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

30/06/2020 às 17:18

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira, localizada no Bairro do Cordeiro.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom e de acordo com relato da vítima, apesar da medida judicial que impõe distância do ex-companheiro em relação a ela, ele teria invadido a sua residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas e que, após os crimes, saiu com destino ignorado.

De imediato, os policiais com o apoio de outras viaturas comandadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do Canal do Juá. Ele foi detido e, em seguida, conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.