Prisão

Mais um suspeito de arrombar bares e quiosques na Paraíba é preso pela PM

Ele ainda tentou fugir correndo e foi pego quando estava entrando no mar de Tambaú, onde planejava escapar da prisão nadando.

Mais um suspeito de praticar arrombamentos contra bares e quiosques da área da orla de João Pessoa foi preso, na manhã desta segunda-feira (29), durante o reforço das rondas realizadas pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Desta vez, o homem de 26 anos foi flagrado dentro de um bar, no bairro de Tambaú, por volta das 10h, já se preparando para levar vários objetos quando foi surpreendido pela PM.

Ele ainda tentou fugir correndo e foi pego quando estava entrando no mar de Tambaú, onde planejava escapar da prisão nadando. O suspeito é da cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, e passou um ano e seis meses preso por tráfico de drogas e roubo. Ele recebeu um alvará de soltura no começo da pandemia do novo coronavírus.

Durante a madrugada, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) já tinha prendido dois homens e uma mulher que tinham arrombado quiosques na orla do Cabo Branco. Com as ações desta segunda-feira, já são 15 presos por crimes contra bares e quiosques na região da orla da Capital.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Repórter PB

Destaques