Sousa/PB -
Flagrante

Festa de aniversário é acabada, após denúncia de aglomeração, uso de entorpecente e desobediência social em Sousa

O fato aconteceu por volta das 22:30h em Sousa neste domingo (28). Há também informações que no local estavam vários menores de idade

Da Redação Repórter PB

29/06/2020 às 09:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No Jardim Brasília, na noite deste domingo (28), a Polícia Militar através de denúncia anônima estourou em uma festa de aniversário numa casa de eventos aglomerados de mais de 50 pessoas, todas sem equipamentos de proteção contra ao covid-19, e usando bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar iniciou a abordagem, encontrou ainda 123 frascos de Loló, maconha, e 13 trouxinhas de cocaína.

Aniversariante, e a dona da Casa onde havia o evento, além de outras pessoas acabaram sendo levadas à Delegacia na Cidade de Sousa para os procedimentos legais, haja vista todos estavam descumprindo medida social estabelecida pelo Município de Sousa através de decreto no tocante a combate ao Coronavirus.

O fato aconteceu por volta das 22:30h em Sousa neste domingo (28). Há também informações que no local estavam vários menores de idade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.