Sousa/PB -
São Bento

Durante Operação Rotas, Polícia Militar apreende drogas neste domingo

A "Operação Rotas" (Rondas Táticas Avançadas) é realizada pela Polícia Militar e ocorre durante a madrugada em diversas cidades paraibanas.

Da Redação Repórter PB

28/06/2020 às 15:43

Tamanho da fonte

Durante as ações da “Operação Rotas” neste domingo (28), policiais militares do 12º Batalhão, juntamente com guarnições do Comando de Policiamento Regional II, apreenderam em São Bento-PB cerca de 400 gramas de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado, agendas, balança de precisão, munições deflagradas de pistola calibre ponto 40 e diversos recipientes contendo um líquido característico a loló.

Parte do material foi apreendido na Praça do Redeiro quando os militares realizavam rondas e perceberam uma atitude suspeita do proprietário de um estabelecimento comercial. Ao ser feita uma revista no local, os policiais encontraram os produtos ilícitos e, em ato contínuo, apreenderam mais substâncias entorpecentes na residência do suspeito já em outra localidade. O caso foi levado para a delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

A "Operação Rotas" (Rondas Táticas Avançadas) é realizada pela Polícia Militar e ocorre durante a madrugada em diversas cidades paraibanas, inclusive na circunscrição do 12º BPM, com a utilização de várias viaturas. Ela tem caráter itinerante e o objetivo é combater os crimes patrimoniais, sobretudo ataques a instituições bancárias e caixas eletrônicos no interior do estado da Paraíba.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.