Sousa/PB -
Campina Grande

PB: Polícia Civil prende mulher em flagrante e desarticula ponto de comercialização de drogas

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, no bairro Malvinas.

Da Redação Repórter PB

26/06/2020 às 13:42

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma mulher foi presa em flagrante e um ponto de comercialização de entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Civil em Campina Grande nessa quinta-feira, 25. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, no bairro Malvinas.

“A Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio recebeu a informação que um foragido da Justiça e investigado desta especializada pela prática de crimes patrimoniais, estaria homiziado no local, entretanto o mesmo não foi localizado, ocasião em que os policiais encontraram todo material entorpecente e foi dado voz de prisão à sua companheira”, informou o delegado Diego Beltrão.

Com a suspeita, a Polícia apreendeu diversas porções de crack e cocaína, além de balança de precisão. Ela foi autuada por tráfico de drogas e encontra-se na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.