Sousa/PB -
força tática

Fuga de motoqueiros termina em acidente, e dois feridos nas Ruas em Sousa; Imagens e Vídeo

Aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (15), um acidente envolvendo uma Moto, e uma Pampa na Avenida José Gadelha, próximo à entrada principal do Conjunto Frei Damião em Sousa

Da Redação Repórter PB

15/06/2020 às 15:32

Tamanho da fonte



Aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (15), um acidente envolvendo uma moto, e uma pampa na Avenida José Gadelha, próximo à entrada principal do Conjunto Frei Damião, em Sousa.

De acordo com as informações, a moto era conduzida por Luan Henrique da Silva, 25 anos, e tendo como passageiro, Francisco Rafael de Moura, também de 25 anos.

Os motoqueiros ficaram assustados ao verem uma viatura da Força Tática da Polícia Militar. Teriam desempenhado velocidade alta nas Ruas das Casas Populares, e quando foram entrar na pista de rolamento da Avenida José Gadelha de Oliveira, bateram em um veículo, modelo Pampa, conduzido por Francisco Fransualdo de Abreu.



Os ocupantes da moto caíram ao solo, e acabaram se ferindo.

Uma das vítimas ficou machucada apresentando sangramento abdominal, foi imobilizado pela equipe do SAMU, e socorrido ao Hospital Regional de Sousa para atendimento médico.



A segunda vítima apresentava escoriações leves, mas também terminou sendo conduzido ao Hospital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.