Sousa/PB -
Estupro a Vulnerável

SERTÃO - Homem é preso acusado de manter relações sexuais com menor de 13 anos

A adolescente foi conduzida para o IML de Patos para fazer um exame sexológico.

Da Redação Repórter PB

10/06/2020 às 18:26

Tamanho da fonte

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), pela prática de crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. Ele era morador da cidade de Ibiara e mantinha o relacionamento com a adolescente no Sítio Olho D´água das Lajes, na região de Conceição.

A prisão ocorreu após investigação e diligências dos policiais civis da Delegacia de Conceição, sob a coordenação do delegado titular Renato Anderson. “O acusado mantinha em sua residência no Sitio Olho D´água das Lajes, há um ano, uma adolescente de 13 anos de idade, que revelou às autoridades policiais já ter abortado uma criança dessa relação e que teria tido relações sexuais com o acusado na noite anterior ao flagrante”, informou o delegado Carlos Seabra, da Delegacia Seccional de Itaporanga.

“A adolescente foi conduzida para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para fazer exame sexológico e o suspeito foi conduzido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição de Justiça”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.