Sousa/PB -
Nesta Sexta

Operação conjunta entre polícia militar e agentes penitenciários prendem indivíduos que jogaram objetos para dentro do presídio

Foram apreendidos 07 tabletes médios de substâncias análogas à maconha, 09 celulares, 06 carregadores, chips e fones de ouvido.

Da Redação Repórter PB

05/06/2020 às 17:31

Imagem Celulares

Celulares ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na madrugada do dia 05 de Junho Polícia Militar recebeu informações da COINT (Coordenadoria de Inteligência), que durante a madrugada Indivíduos iriam jogar vários objetos para dentro da Unidade Prisional de Mamanguape.

Diante das Informações foi mantido contato com os Agentes Penitenciários e com a Guarda Militar do presídio para ficarem atentos sobre qualquer movimentação fora dos padrões naquela Unidade, enquanto as Equipes do Coordenador do Policiamento e a Rádio Patrulha ficariam nas proximidades para uma rápida intervenção caso fosse necessário.

Por volta das meia noite e quarenta minutos foi percebida uma movimentação, assim como ficou constatado que indivíduos acabara de arremessar para dentro do Presídio cerca de 07 tabletes médios de substâncias análogas à maconha, 09 celulares, 06 carregadores, chips e fones de ouvido.

Contudo foram vistos saído das imediações daquela Unidade Prisional uma moto com dois Indivíduos no exato momento em que os objetos foram jogados e também na rua não tinha passado mais ninguém, logo foi dado voz de parada e os Indivíduos que já tem passagem pela polícia ainda tentaram furar o bloqueio, sendo alcançados, presos e conduzidos para delegacia de Mamanguape pelas Equipes Policiais que também apreenderam a motocicleta utilizada pelos mesmos na ação delituosa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.