Sousa/PB -
viaturas

Operação Alvorada: Polícia prende suspeito de assaltos a farmácias

As equipes do 5º Batalhão que estavam na operação conseguiram interceptar a fuga dele e recuperaram vários produtos da farmácia

Da Redação Repórter PB

04/06/2020 às 13:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A prisão dele aconteceu durante a Operação Alvorada, na manhã desta quinta-feira (4), após ele assaltar um dos estabelecimentos que fica na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

As equipes do 5º Batalhão que estavam na operação conseguiram interceptar a fuga dele e recuperaram vários produtos da farmácia, a exemplo de desodorantes do tipo aerossol e outros materiais de higiene pessoal, que possivelmente seriam vendidos por um preço bem abaixo do mercado.

De acordo com o tenente Dieggo Rodolpho, este foi o terceiro assalto praticado pelo suspeito ao mesmo estabelecimento. “Ele agia ameaçando os funcionários e tomava "a força" os produtos, sendo esta a terceira vez que ele pratica crime contra essa mesma farmácia, segundo os funcionários. Desta vez, conseguimos interceptar a fuga dele e recuperamos todos os produtos”, disse.

O preso, que estava sem identificação, mas aparenta ter entre 30 e 35 anos, teria agido também em outras farmácias da Zona Sul, desde a segunda quinzena de março. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Alvorada - Desde as primeiras horas desta quinta-feira (4) que a Polícia Militar reforça a segurança das ruas, com mais uma edição da Operação Alvorada, que conta com 755 policiais. O foco é coibir assaltos a estabelecimentos de serviços essenciais, a pessoas que estão trabalhando nesses locais e também cumprir o decreto de isolamento que está em vigor.
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.