Sousa/PB -
Capina Grande

Polícia recupera caminhão roubado em Pernambuco e prende suspeito do crime na PB

Um dos suspeitos do crime foi preso.

Da Redação Repórter PB

20/05/2020 às 19:33

Imagem Caminhão

Caminhão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar continua o combate aos crimes contra roubo de veículos e, na tarde desta quarta-feira (20), mais um caminhão que havia sido roubado foi recuperado em Campina Grande. Um dos suspeitos do crime foi preso.

A ação dos policiais do 10º Batalhão aconteceu na BR-104, no Ligeiro, nas proximidades do cemitério Campo Santo da Paz. O caminhão caçamba havia sido roubado pela manhã em Pernambuco, e a PM começou a receber informações sobre as possíveis trajetórias e paradeiro do veículo. “Foi quando conseguimos interceptar o caminhão logo no começo da tarde, chegando ao suspeito que vinha conduzindo o veículo. Ele tem 50 anos de idade e já foi reconhecido pela vítima como um dos suspeitos do roubo” explicou o tenente-coronel Francimar Lins, comandante do 10º BPM.

O caminhão, que não tinha carga no momento do roubo, foi recuperado e, junto com o suspeito preso, levado para a Central de Polícia. Outros suspeitos envolvidos no crime deverão ser investigados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.