Sousa/PB -
recurso

Ex-diretor acusado de desviar R$ 70 mil da SCTRANS de Cajazeiras é preso

No dia 04 de junho de 2018, o chefe do Departamento de Empenhos da Prefeitura de Bom Jesus, Segundo Meireles, foi afastado do cargo pelo prefeito Roberto Bayma (PP)

Da Redação Repórter PB

20/05/2020 às 14:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (20) em Cajazeiras, Nildemberg de Souza Meireles Segundo, ex-servidor público da Prefeitura de Bom Jesus e da SCTrans Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras. Ele é acusado em dois processos na justiça por desvio de recursos públicos.

No dia 04 de junho de 2018, o chefe do Departamento de Empenhos da Prefeitura de Bom Jesus, Segundo Meireles, foi afastado do cargo pelo prefeito Roberto Bayma (PP) por supostas irregularidades em pagamentos efetuados e transações bancárias através de transferências para contas bancárias. O fato foi denunciado na delegacia pelo próprio gestor.

Em Cajazeiras, Segundo Meireles como é mais conhecido, é acusado de desviar da SCTrans cerca de R$ 370 mil, recursos estes que seriam destinados ao INSS e IPAM, mas que foram parar na conta dele, em desvios feitos mensalmente, no período de fevereiro de 2014 até o mês de junho de 2015, denunciaram alguns vereadores na época.

O ex-superintendente de Trânsito de Cajazeiras, Eudomar Pereira, também está inserido no mesmo processo e responde judicialmente pelos possíveis desvios. Eudomar foi vereador por três mandatos. Com resenhapolitica

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.