Sousa/PB -
Violência Doméstica

Homem é preso em flagrante pela polícia militar depois de ter agredido mulher grávida na PB

Como ele estava bastante alterado e resistiu à prisão, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele e da guarnição.

Da Redação Repórter PB

06/05/2020 às 19:55

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Guarabira, policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom por algumas pessoas que informaram que ouviram pedidos de socorro de uma mulher que estaria sendo agredida fisicamente pelo marido.

De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Gutemberg compareceu ao endereço informado e manteve contato com a vítima, que está grávida e relatou que o companheiro havia apertado o seu pescoço e lhe dado uma “gravata” e desferido socos na sua cabeça, além de ter dito que iria pegar uma tesoura, matá-la e depois enterrá-la no quintal.

Com a autorização da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito em um dos quartos.

Como ele estava bastante alterado e resistiu à prisão, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele e da guarnição. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento médico.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.