Sousa/PB -
Em Sertãozinho

Policiais militares apreendem arma de fogo, moto e dinheiro roubado em município da PB

O material apreendido foi apresentado ao delegado plantonista para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

28/04/2020 às 19:53

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam ontem (27), em Sertãozinho, um revólver, uma moto e um dinheiro roubado de uma casa lotérica da cidade pouco tempo antes.

Os dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, mas deixaram dentro do mato a moto, que tem restrição de roubo ou furto, e uma bolsa contendo a arma de fogo e o dinheiro, aproximadamente R$ 200 que tinham sido levados da lotérica.

As diligências tiveram início logo após a guarnição da cidade de Sertãozinho tomar conhecimento de que dois homens, um deles portando um revólver, entraram na casa lotérica e anunciaram o assalto.

Com o apoio das guarnições das Patamos, Força Tática e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, sob a supervisão do major Silva Ferreira, os policiais avistaram os dois suspeitos na moto em uma estrada na zona rural do município, mas eles entraram em um matagal e conseguiram fugir do cerco policial.

O material apreendido foi apresentado ao delegado plantonista para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.