Sousa/PB -
Operação

Ação conjunta da Polícia Civil de Ipaumirim-CE e PM de Cajazeiras, resulta na apreensão de armas e drogas

Ao manter contato com a esposa do mesmo, a mesma autorizou entrada na residência onde foi encontrada no quarto, substância análoga a maconha.

Da Redação Repórter PB

17/04/2020 às 10:25

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Miilitar de Cajazeiras através da ROTAM em apoio a Polícia Civil de Ipaumirim no Ceará, tendo a frente o delegado DR. Felipe Lira juntamente com agentes, em diligências no intuito de localizar celulares roubados de uma loja daquela cidade, fato ocorrido no dia 14 deste mês, em que o mesmo possuía informações, que os objetos estavam em posse do Indivíduo Jonathan, que mora no "fossão que ao chegar no local a pessoa de Ítalo Matheus Duarte Ferreira, de 22 anos ao avistar o veiculo da polícia, empreendeu fuga.

Ao manter contato com a esposa do mesmo, a mesma autorizou entrada na residência onde foi encontrada no quarto, substância análoga a maconha.

Dando continuidade à diligência, a mesma informou que ele poderia estar escondido na casa do genitor dele, e ao chegar ao local Ítalo foi localizado e, espontaneamente, mostrou onde estaria escondido o armamento ( 5 espingardas) em sua propriedade, sendo localizado no descampado por trás da residência do genitor.


O acusado, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de policia civil para a tomada de medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.