Sousa/PB -
Tentativa de Homicídio

Homem é preso após desferir golpe de faca em idoso no município de Sousa

O autor e a vítima moram no Jardim Sorrilandia, bairro próximo ao da captura, as residências são contíguas, tiveram uma discussão por motivos banais.

Da Redação Repórter PB

16/04/2020 às 17:00

Imagem Idoso Ferido

Idoso Ferido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (16), por volta das 10h00min, no Conjunto Frei Damião em Sousa-PB, prenderam A.L.S. (63 anos), após ter desferido um golpe de arma branca (faca) contra uma vítima.

O autor e a vítima moram no Jardim Sorrilandia, bairro próximo ao da captura, as residências são contíguas, tiveram uma discussão por motivos banais.

O autor desferiu um golpe de faca peixeira contra a vítima e foragiu em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde passará por procedimento cirúrgico.

Em meio a Operação Visibilidade, uma equipe do Pelotão de RádioPatrulhamento e uma equipe da Força Tática foram mobilizadas e após levantamento de informações conseguiram capturar o autor do crime que estava na casa de uma irmã no Conjunto Frei Damião na cidade sorriso da Paraíba.

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pela autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.