Sousa/PB -
Disparo na Perna

Tentativa de assalto acaba em médica baleada na Paraíba; veja

Um dos tiros atravessou a lataria do automóvel e atingiu a perna esquerda da mulher, precisamente na altura da panturrilha.

Da Redação Repórter PB

07/04/2020 às 16:57

Imagem Capsula

Capsula ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma médica ficou ferida com uma perfuração a bala na noite de ontem (06), durante tentativa de assalto no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

A vítima de 32 anos de idade, disse à polícia que dois homens desconhecidos se aproximaram do seu veículo em uma motocicleta e, de arma em punho anunciaram o assalto.

Para a fugir da ação criminosa dos elementos, a médica engatou a marcha ré e acelerou, os assaltantes efetuaram disparo de arma de fogo.

Um dos tiros atravessou a lataria do automóvel e atingiu a perna esquerda da mulher, precisamente na altura da panturrilha.

A médica foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, recebeu os devidos atendimentos médicos e após período de observação recebeu alta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.