Sousa/PB -
4º BPM

Policiais militares prendem suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de furto e dano ao patrimônio público

Ao avistarem as viaturas, dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais.

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 17:03

Imagem Viaturas

Viaturas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite de quinta-feira (2) e início da madrugada desta sexta-feira (30), em Guarabira, três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público.

As primeiras prisões aconteceram quando as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, Rádio Patrulha e Força Tática realizavam rondas e adentraram em uma das ruas do Bairro Esplanada.

Ao avistarem as viaturas, dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais.

Após uma busca pessoal, foram encontradas com eles 15 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia similar à maconha, além de dois aparelhos de telefone celular e 72 reais em espécie.

Os dois foram encaminhados à delegacia para que fosse fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
No Conjunto Assis Chateaubriand, um homem adentrou em uma escola da rede pública municipal e tentava praticar um furto quando foi visualizado através das câmeras.

Os policiais militares foram acionados e rapidamente chegaram ao local, onde encontraram o suspeito e constataram que, além da tentativa de furto, ele também havia danificado as grades das portas da secretaria e da cantina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.