Sousa/PB -
Durante Rondas

Polícia prende homem com tornozeleira eletrônica suspeito de integrar grupo criminoso

O homem detido e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

13/03/2020 às 20:37

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (13), um homem com tornozeleira eletrônica, e que estava com arma de fogo na comunidade Cangote do Urubu, em João Pessoa. O homem é suspeito de integrar um grupo criminoso que vinha agindo na capital.

Policiais da Força Regional estavam realizando rondas na comunidade Cangote do Urubu, quando um suspeito visualizou a guarnição e correu, tentando se desfazer de um objeto, sendo ele alcançado e detido. Durante averiguações na área, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 em cima do telhado de uma das casas.

O suspeito detido tem 19 anos e cumpria medidas cautelares com tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, ele é suspeito de integrar um grupo criminoso que atacou outro grupo rival no mês de fevereiro.

O homem detido e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.