Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar reforçou a segurança na partida entre Sousa X Perilima no Estádio “O Marizão” em Sousa

Um forte esquema de segurança foi planejado e montado com o objetivo de garantir a proteção de torcedores, árbitros e todos os que prestigiaram a partida.

Da Redação Repórter PB

02/03/2020 às 08:08

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, na tarde de hoje (01/03), promoveram a segurança da partida de futebol realizada no Estádio Governador Antônio Mariz “O Marizão”, na cidade de Sousa, entre os times: Sousa Esporte Clube x Desportiva Perilima de Futebol, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Um forte esquema de segurança foi planejado e montado com o objetivo de garantir a proteção de torcedores, árbitros e todos os que prestigiaram a partida, desde a chegada das equipes até a dispersão dos torcedores. Além disso foi mantido policiamento ostensivo nas imediações da arena coibindo crimes patrimoniais.

No interior da praça desportiva o policiamento foi distribuído em patrulhas que realizaram buscas pessoais, policiamento de choque, cordão de isolamento das torcidas e segurança dos árbitros e das equipes que disputaram a rodada.

Cerca de 70 policiais militares foram empregados na segurança do evento, que contou com atuação direta do 14º BPM, BOPE, PPTran, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR e Alunos do Curso de Formação de Soldados - CFSD NUFAP/14ºBPM.

A partida transcorreu de forma tranquila, diante do grande público presente, nenhuma ocorrência foi registrada.

Esteve à frente dos trabalhos o Major Guimarães, subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.