Ocorrência

PARAÍBA - Militares apreendem adolescentes por porte de dinheiro falso e arma de fogo

Durante as diligências, a PM encontrou o adolescente, de apenas 15 anos de idade, que havia pago a entrega com o dinheiro falso.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente que repassou uma cédula falsa de R$ 100 e, na mesma ocorrência, deteve outro com arma de fogo. A ação aconteceu, nas últimas horas do sábado (22) e início do domingo (23), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O primeiro adolescente foi encontrado após o Regimento de Polícia Montada (RPMont) ser solicitado por um motoboy, que informou que recebeu uma nota de R$ 100 falsa, após entregar uma pizza, na comunidade Jardim Itabaiana. Durante as diligências, a PM encontrou o adolescente, de apenas 15 anos de idade, que havia pago a entrega com o dinheiro falso.

Ainda durante a investigação, outro adolescente de 17 anos também foi abordado e com ele os policiais militares da Cavalaria encontraram um revólver calibre 38 e munições. A dupla foi apresentada na Delegacia do Menor, onde foi autuada. A participação deles em outros atos infracionais vai ser investigada.

Repórter PB

Destaques