Sousa/PB -
Foragido

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na cidade de São José da Lagoa Tapada

Já são 03 Mandados de Prisão cumpridos pelo 14º BPM durante a Operação Pré-Carnaval.

Da Redação Repórter PB

20/02/2020 às 13:48

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, prenderam na manhã de hoje (20), por volta das 10h20min, no CENTRO, cidade de SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA, G.A.S. 34 anos, em CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, fundamentado nos crimes de ROUBO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, vigentes no ordenamento jurídico brasileiro.

Em posse da determinação judicial, após levantamento, os militares se dirigiram até o local mencionado, conseguindo capturar o acusado que, tomou ciência do Mandado de Prisão existente contra sua pessoa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotadas medidas iniciais.
Na sequência será conduzido para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

ACÕES ESTÃO INTENSIFICADAS

As ações de policiamento ostensivo estão sendo intensificadas na área do mapa geoadministrativo compreendido pela unidade sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Nas 13 cidades estão acontecendo operações policiais com pontos base junto a área comercial e onde existem agências bancárias e correspondentes, buscas pessoais e veiculares, buscas por armas e drogas, fiscalização de veículos e condutores. As atividades ocorrem em locais e horários inopinados, de modo a garantir a sociedade uma cidade segura. Também estão acontecendo fiscalizações de aparelhos sonoros com apoio técnico da 3ª CPAmb e SUDEMA em cumprimento a Deliberação COPAM N 3503 de 15/08/2013.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.