Sousa/PB -
Alagoa Grande

Policiais prendem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal na Paraíba

A guarnição comandada pelo cabo Targino realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Da Redação Repórter PB

18/02/2020 às 17:47

Tamanho da fonte

Um homem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (17). A vítima informou que um homem havia adentrado em sua residência com uma faca peixeira e tentado estuprá-la.

Ao entrar em luta corporal com o suspeito e tentar se defender, acabou sofrendo cortes superficiais nas mãos e ombros porque também foi vítima de tentativa de estrangulamento. Em seguida, o homem teria fugido.

Diante do caso, a guarnição comandada pelo cabo Nelson compareceu ao local e, em seguida, saiu em diligências, conseguindo localizar o suspeito que estava na sua residência.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, enquanto a vítima, com cortes superficiais, foi socorrida para o hospital local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - À tarde, a guarnição de Duas Estradas foi solicitada por um oficial de Justiça para apoiá-lo em um cumprimento de mandado de prisão pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia.

A guarnição comandada pelo cabo Targino realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.