Sousa/PB -
Polícia em Ação

Jovem sequestrada pelo ex-companheiro em Cajazeiras é liberada horas depois; Acusado continua foragido

O acusado não aceitava o fim do relacionamento com Valéria.

Da Redação Repórter PB

18/02/2020 às 10:43

Imagem Viaturas

Viaturas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na madrugada desta terça-feira (18), a jovem, Valéria Alves Cândido, de 23 anos foi liberada, após ser raptada no último domingo (16), em Cajazeiras pelo ex-companheiro, Paulo Pereira Lins, de 31 anos.

Segundo as informações, além do sequestro, Paulo atentou contra a vida do irmão de Valéria por nome de Daniel, onde o mesmo foi defender a irmã, e acabou sendo alvejado com um tiro em uma das pernas. Daniel passa bem.

Após ação do suspeito, as Polícias passaram a realizar diligências no intuito de localizar Valéria e prender o indivíduo.

Era por volta de 01h00 de hoje (18), quando Paulo enviou uma mensagem para a família da vítima dizendo que ia liberá-la.

O homem ainda pediu aos familiares da vítima que a Polícia não fosse envolvida no caso.

Valéria assim que chegou à residência comunicou as autoridades competentes que estava em segurança. O acusado manteve a mulher amarrada nas proximidades de sua casa.

Há informações de que, viaturas da Rotam, Patrulhamento Rural, Bope, RPs e GTE estão em diligências na tentativa de localizar e prender Paulo Pereira.

O acusado não aceitava o fim do relacionamento com Valéria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.