Sousa/PB -
Comemoração

Solenidade em Patos marca o aniversário de 188 anos da Polícia Militar da Paraíba

O evento foi realizado no auditório do Auditório Master do Sebrae Patos e foi abrilhantado pela Banda de Música do 3º BPM, sob a regência do tenente Queiroz.

Da Redação Repórter PB

08/02/2020 às 09:16

Tamanho da fonte

O Comando de Policiamento Regional II – CPR II, realizou na tarde desta sexta-feira (07) uma solenidade em comemoração ao aniversário de 188 anos da Polícia Militar da Paraíba, a instituição mais antiga do Estado, criada em 03 de fevereiro de 1832.

O evento foi realizado no auditório do Auditório Master do Sebrae Patos e foi abrilhantado pela Banda de Música do 3º BPM, sob a regência do tenente Queiroz.

Na solenidade, houve a entrega de 84 medalhas e láureas, a militares da ativa e da reserva do CPR II, como reconhecimento aos excelentes serviços prestados.

A entrega das medalhas pela Polícia Militar simboliza o reconhecimento da instituição àqueles que, por merecimento, dedicam-se integralmente, e se destacam no fiel cumprimento do dever e pela observância dos valores morais e éticos reservados ao policial militar.

O Coronel Campos, comandante do CPR II, fez uso da palavra e falou da importância da data para a instituição, agradeceu a todos pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, parabenizou todos os agraciados e destacou o grande esforço e a preocupação que o Comandante Geral vem tendo, no sentido de valorizar a tropa e conseguir melhorias para todos os policiais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.