Sousa/PB -
fórum

Acusado de ter matado esposa com um tiro na cabeça na sexta-feira Santa nas Várzeas em Sousa foi ouvido nesta quarta-feira

Inicialmente, Arthur Garrido da Silva foragiu, mas dias depois acabou se entregando a Polícia, e desde então que se encontra recolhido a Colônia Penal Agrícola de Sousa

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 15:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Fórum da Cidade de Sousa foi movimentado na manhã desta quarta-feira (29), em audiência do réu, Arthur Garrido da Silva, 33 anos, acusado de ter assassinado sua esposa, Fabiana Ferreira da Silva, 30 anos, na noite da sexta-feira santa do ano passado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Consta na denúncia que o SAMU foi acionado para atender uma mulher nas Várzeas de Sousa. Quando chegou no local, encontrou a Mulher ferida a bala e comunicou o fato a Polícia Militar que esteve no local, e constatou o Feminicídio.

Inicialmente, Arthur Garrido da Silva foragiu, mas dias depois acabou se entregando a Polícia, e desde então que se encontra recolhido a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Informações que no dia do crime, o casal passou o dia bebendo, e a noite, teria havido uma discussão por razão, possivelmente de ciúmes, o que teria ocorrido o crime de homicídio.



A audiência foi presidida pelo Juiz da Execuções Penais, Dr. José Normando Fernandes. Várias testemunhas foram ouvidas. A sala de audiência estava muito movimentada.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.