Sousa/PB -
Policiamento

Drogas e moto roubada são apreendidas durante Operação Impacto no Sertão paraibano

Houve ainda apreensão de vários veículos por apresentarem alguma irregularidade ou pelo fato de seus condutores estarem praticando infração de trânsito na direção do veículo.

Da Redação Repórter PB

11/01/2020 às 08:12

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (10 de janeiro) foi deflagrada a "Operação Impacto" com o emprego de dezenas de viaturas na cidade de Catolé do Rocha-PB com objetivo de reduzir os índices de criminalidade através do policiamento ostensivo e preventivo. Policiais militares do 12º BPM, juntamente com guarnições do BPTran, BPAmb, ROTAM, Força Regional, Força Tática e do BOPE, e ainda com apoio da Polícia Civil, realizaram inúmeras blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares em locais estratégicos.

Em uma das blitz no bairro Tancredo Neves, os policiais militares abordaram um veículo tipo caminhonete e foi encontrada com um dos ocupantes 40 porções de uma substância análoga à maconha e uma outra porção de outra substância semelhante à crack. O jovem assumiu ser o proprietário do material ilícito e foi conduzido à delegacia da cidade.

Em outro ponto também do Tancredo Neves, os militares apreenderam uma motocicleta Honda Fan vermelha de placa QFW 8789/PB que havia sido roubada no início da semana em Catolé do Rocha. O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil para em seguida ser devolvido ao seu legítimo dono.

Houve ainda apreensão de vários veículos por apresentarem alguma irregularidade ou pelo fato de seus condutores estarem praticando infração de trânsito na direção do veículo, como por exemplo embriaguez ao volante e direção perigosa. Também foi dado cumprimento a vários mandados de busca e apreensão em alvos de suspeitos de cometerem crimes na região.

Já na cidade de Riacho dos Cavalos, os policiais militares do destacamento local deram cumprimento a um mandado de prisão no Sítio Cassiano em desfavor de um homem de 29 anos de idade.

Operações como estas são realizadas em dias e locais inopinados com vistas a apreender produtos ilícitos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.