Sousa/PB -
Tiroteio

Ex-presidiários morrem após troca de tiros com policiais militares na PB-071

Dupla teria atirado contra PMs que reagiram aos disparos.

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 19:13

Tamanho da fonte

Dois ex-presidiários morreram após uma troca de tiros com policiais militares na noite da quarta-feira (8), na PB-071 que liga o município de Curral de Cima, no Litoral Norte da Paraíba, à BR-101. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi abordada enquanto estava dentro de um carro parado com os faróis apagados.

Ao ir até os homens, os policiais teriam sido recebidos com tiros e revidaram com mais disparos. A dupla foi atingida e socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape. Eles receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Segundo a polícia, os homens respondiam na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Com eles, foram apreendidos uma arma de fabricação caseira parecida com uma metralhadora e um revólver calibre .38.

O major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba, disse que a ação aconteceu durante rondas que já estavam sendo feitas na região. De acordo com ele, a suspeita é de que os homens estariam no local para cometer um homicídio.

G1 PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.