Sousa/PB -
PM em Ação

Durante rondas, PM prende dois suspeitos e apreende cocaína na noite de ontem

Os suspeitos um deles identificado como Allan Willian Alves Rodrigues e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial.

Da Redação Repórter PB

04/01/2020 às 08:22

Imagem Droga

Droga ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 20h00min, dessa sexta-feira dia 04 quando policiais da 3ª Companhia de São José de Piranhas e que é comandada pelo Capitão Hugo Nascimento, efetuavam rondas na área central da cidade, momento que uma das guarnições percebeu que um veículo Golf de placa IAK - 6156, ao avistar a viatura, estranhamente passou a trafegar em alta velocidade. Ante a fundada suspeita e graças ao tirocínio policial, já na saída da cidade, o veículo foi interceptado e abordado.

Efetivadas busca veicular e pessoal aos dois ocupantes, foi encontrado tablete de 102 gramas de substância análoga à cocaína e verificado que o automóvel encontrava-se sem uma das devidas placas de identificação, e diante do caso os suspeitos um deles identificado como Allan Willian Alves Rodrigues e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.