Sousa/PB -
Homicídio

Preso no Maranhão lutador de Jiu-jitsu acusado de assassinato em Catolé do Rocha

Wilson é lutador de jiu-jitsu e estava na cidade para participar de um evento de artes marciais,

Da Redação Repórter PB

16/12/2019 às 07:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil do Maranhão prendeu no início da noite deste sábado, 14, no Golden Shopping, no bairro do Calhau, em São Luís-MA, o indivíduo identificado como Wilson Batista da Cunha Filho, natural do estado do Pará.

Wilson é lutador de jiu-jitsu e estava na cidade para participar de um evento de artes marciais, que acontece neste fim de semana no shopping. Ele foi preso no exato momento em que chegava para a competição.

Segundo relato da polícia da Paraíba, Wilson é acusado de matar Francisco Ferreira da Silva Junior, de 43 anos, com golpes de artes marciais, após imobilizá-lo e socá-lo até a morte. O crime ocorreu na cidade de Catolé do Rocha-PB no mês de outubro deste ano, e teria sido motivado por uma desavença antiga entre os dois.

A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão recebeu informações da Polícia Civil da Paraíba de que Wilson estava em São Luís para participar do evento de artes marciais. Equipes do Plantão Central de Homicídios e do Departamento de Homicídios da capital fizeram campana no shopping para efetuar a prisão do acusado.

O lutador foi preso e conduzido para a SHPP, e depois será encaminhado para o sistema penitenciário, onde aguardará recambiamento para a Paraíba.

Com Jornal Pequeno

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.