Sousa/PB -
João Pessoa

OPERAÇÃO PÔR DO SOL: Polícia recaptura foragido do sistema prisional

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Da Redação Repórter PB

12/12/2019 às 17:28

Tamanho da fonte

A Polícia Militar recapturou mais um foragido do sistema prisional, na tarde desta quinta-feira (12), durante as ações da Operação Pôr do Sol. O acusado, que respondia pelo crime de roubo, foi localizado pelos policiais do 1º Batalhão, que intensificavam as ações ostensivas e preventivas no bairro do Varadouro, região do centro de João Pessoa.

O homem, que tem 27 anos de idade, estava foragido da Penitenciária de Segurança Média desde o mês passado, e foi abordado pelos policiais após apresentar comportamento suspeito com a presença da PM na região. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

OPERAÇÃO – Nesta tarde, a Polícia Militar intensifica as ações preventivas com a Operação Pôr do Sol em toda a Paraíba, visando o combate aos crimes patrimoniais e contra a vida, em cerca de 88 municípios que integram a região metropolitana de João Pessoa, Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Além do policiamento a pé em pontos-chaves, são empregadas 302 viaturas, como carros e motos. As ações seguem orientação dos setores de Inteligência e Estatística da corporação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.