14º BPM

Segunda fase da Operação Enem PPL é deflagrada pela Polícia Militar

As duas etapas da Operação ENEM PPL transcorreram sem o registro de qualquer ocorrência até o momento, desde a escolta, a realização dos exames nos estabelecimentos prisionais.

Policiais Militares do 14º BPM, deflagraram na manhã de hoje (11), a segunda fase daOperação Enem PPL - exame nacional do ensino médio para pessoas privadas de liberdade, realizada nos Estabelecimentos Prisionais das cidades de Sousa e Pombal, Colônia Penal Agrícola de Sousa - CPAS e Cadeia Pública de Pombal respectivamente.

Dentro do planejamento, foi realizado um trabalho idêntico à primeira fase. Os militares foram distribuídos nas atividades de escolta em apoio a Empresa de Correios, que é a responsável pela distribuição e recolhimento das provas e gabaritos.

O policiamento nos estabelecimentos prisionais onde ocorreram as provas, teve a guarda reforçada, além de rondas permanentes do Pelotão de RadioPatrulhamento e Companhia de Policiamento Especializado – CPE/ROTAM.

A realização das provas ocorrera em duas etapas: a primeira ontem (10) e a segunda hoje (11) encerrando os trabalhos. Candidatos Internos em unidades prisionais ou jovens internados sob medida socioeducativa fizeram a prova que pode garantir um diploma do ensino médio ou o ingresso em uma universidade.

As duas etapas da Operação Enem PPL transcorreram sem o registro de qualquer ocorrência até o momento, desde a escolta, a realização dos exames nos estabelecimentos prisionais. Operação em andamento.

Repórter PB

Destaques