Sousa/PB -
Fatalidade

Na Paraíba, Criança de nove meses de idade morre eletrocutado em fio desencapado

A vítima ainda foi socorrida com vida para a unidade hospitalar mais próxima, mas morreu momentos após dar entrada no hospital.

Da Redação Repórter PB

06/12/2019 às 17:11

Imagem Bebe

Bebe ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), precisamente por volta das 06:00 min, onde um bebe morre eletrocutado no município de Caiçara, no Agreste paraibano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino de 09 meses de idade estava no colchão quando desce e toca em um fio descascado de uma extensão, sofrendo assim uma forte descarga elétrica.

No momento do triste acidente o bebe estava na casa da mãe biológica, porém a guarda dele era dada aos avós maternos, informou a Polícia.

A vítima ainda foi socorrida com vida para a unidade hospitalar mais próxima, mas morreu momentos após dar entrada no hospital.

O corpo do menino foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. A mãe da criança e o companheiro dela ainda não foram ouvidos pela polícia, que investigará o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.