Sousa/PB -
Núcleo de Inteligência

Homem é preso com moto furtada na cidade de Cajazeiras; Saiba mais

O elemento ao perceber a presença da PM tentou fugir, mas foi detido.

Da Redação Repórter PB

30/11/2019 às 08:49

Tamanho da fonte

No final da tarde desta sexta-feira (29), Policiais do Núcleo Inteligência do 6º BPM conseguiram recuperar uma moto modelo CG 150 ano 2015 de cor preta que foi furtada na última quarta-feira dia 27, na Rua Maria da Piedade Viana no bairro Tancredo Neves, setor norte de Cajazeiras.

De acordo informações, os Militares estavam em rondas devido a grande movimentação nas lojas no centro da cidade, quando foram informados que um elemento teria estacionada uma moto com as mesmas características e que poderia voltar, pois teria deixado uma mulher e saído do local.

Pouco tempo depois, o indivíduo voltou estacionou a moto na rua Juvêncio Carneiro e entrou numa loja, momento que os policiais verificaram o Chassi da moto e constataram que se tratava da moto furtada.

O elemento ao perceber a presença da PM tentou fugir, mas foi detido. Carlos Eduardo da Silva Natural de Aurora CE, já tem passagem pela polícia e recebeu voz de prisão sendo foi levado a delegacia de Cajazeiras juntamente com a moto, sendo entregue ao delegado plantonista para as medidas Cabivéis.

Na delegacia o investigado disse, que a moto era emprestada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.