Sousa/PB -
polícia militar

Polícia apreende 25 tabletes de maconha em ação contra o tráfico na Capital

A ação, que foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) através da Companhia de Choque, aconteceu em uma comunidade no bairro do Varadouro

Da Redação Repórter PB

29/11/2019 às 13:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Vinte e cinco tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em mais uma ação de combate ao tráfico em João Pessoa. Os entorpecentes foram localizados, no início da noite dessa quinta-feira (28), após atuação focada em áreas denunciadas como locais de venda de entorpecentes. O trabalho resultou ainda na apreensão de oito pedras de substância análoga ao crack, balanças de precisão, faca, caderno de anotação do tráfico, e materiais para fracionamento e distribuição de drogas.

A ação, que foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) através da Companhia de Choque, aconteceu em uma comunidade no bairro do Varadouro, resultando na apreensão aproximada dos 15 quilos de drogas, que estavam distribuídas em tabletes e pedras.

“Todo o material foi localizado em um barraco, que servia para armazenamento e distribuição de entorpecentes”, explicou o tenente Rosemberg Bizerris, que comandou a ação na comunidade do Papelão. “Quando estávamos na região, alguns suspeitos perceberam nossa chegada e correram, deixando todas as drogas para trás, que possivelmente seriam vendidas e abasteceriam o tráfico nos próximos dias”, disse.

Policiais e cães da Companhia de Cães (CPCães) do Bope também atuaram em apoio ao Choque, mas não encontraram mais entorpecentes. Todo o material que foi encontrado foi apresentado na noite dessa quinta-feira na Central de Flagrantes. A busca pelos suspeitos que eram donos da droga continua.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.