Sousa/PB -
Homicídio

Delegado sousense revela detalhes do Assassinato do Dono de Espetinho, e diz que Algoz usou duas Pistolas 380; Vídeo

Conforme Dr. Ilamilton a Polícia Civil vai começar a ouvir testemunhas, iniciando pelos Garçons que trabalhavam com “Chapolim” na hora do crime

Da Redação Repórter PB

13/11/2019 às 22:33

Tamanho da fonte

O Delegado da 19º Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Ilamilton Simplício, explicou ao Portal REPORTERPB os moldes operandi usado pelo Algoz que assassinou, Francisco Estrela Tibúrcio, vulgo “Chapollim”, no começo da noite desta quarta-feira (13), na Praça João Batista no Alto do Cruzeiro.

De acordo com o Delegado, o Bandido chegou a pé ao local, efetuou disparos contra a vítima, utilizando uma pistola 380.

- O autor ao achar que a vítima já estaria morta, saiu do local, e ao perceber que ela tentava se levantar, ele retornou, e efetuou mais disparos com outra pistola. O autor estava com duas pistolas 380 no momento da execução, revelou.

Conforme Dr. Ilamilton a Polícia Civil vai começar a ouvir testemunhas, iniciando pelos Garçons que trabalhavam com “Chapolim” na hora do crime. Depois ouvir alguns clientes que presenciaram o homicídio, em seguida, ouvir parentes da vítima.

LEIA MAIS - HOMICÍDIO CONFIRMADO: Proprietário de espetinho é executado a bala na cidade de Sousa

- Essa é a linha que se segue em todo o homicídio inicial, e depois partiremos para coleta de imagens do local, da rua, aonde o executor chegou, por onde saiu, o carro utilizado para fuga. A Polícia Civil tem a sua metodologia para a investigação, e essa metodologia será utilizada, completou.

Dr. Ilamilton apelou para o cidadão que tenha maiores informações que possam ajudar a Polícia Civil elucidar esse crime, ligar para o número 197. A ligação é anônima.



Os Fatos

“Chapolim” chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional de Sousa. A Equipe Médica inicialmente reanimou a vítima. Mas, durante cirurgia, Francisco Estrela Tibúrcio teve sucessivas paradas cardíacas, e não resistiu.

A Polícia está em diligências para localizar e prender o suspeito.

Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.