Sousa/PB -
delegacia

No Maranhão Polícia Civil prende Homem acusado de assassinar Mototaxista na Cidade de Sousa; homicida será transferido para a Colônia Penal

Polícia Civil de Açailândia MA cumpre mandado de prisão contra homem pelo crime de homicídio, ocorrido no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).

Da Redação Repórter PB

10/11/2019 às 08:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Açailândia, sob a coordenação do Delegado DR. Saniel através dos investigadores; Rabelo E Carvalho com apoio do IPC Wallace e o escrivão Raimundo deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (08/11), contra Anax Dário de Sousa (26 anos) natural de Açailândia, acusado do crime de homicídio pelo assassinato do Mototaxista; Francisco Jair Andrade, ocorrido no último 24 de junho de 2019 no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).

 Segundo informações, o motivo do crime teria sido por causa de uma discussão entre a vítima identificado como Francisco Jair Andrade de 47 anos e o ACUSADO que era seu vizinho. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no peito.


Após os procedimentos legais realizados pelos Investigadores e o Delegado no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, Anax Dário de Sousa foi levado para a carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde o Acusado permanece aguardando transferência para a comarca de Sousa/PB local que ficará preso à disposição da Justiça.


Com informação da Polícia Civil

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.