Sousa/PB -
Serrotão

Polícia apreende drogas e aparelhos celulares que seriam arremessados para dentro de presídio

Foi imprescindível o apoio das equipes: 7859 Força Tática e 6699 Patamo ll para o êxito de tal prisão e condução a delegacia de polícia para confecção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

24/10/2019 às 19:47

Tamanho da fonte

A PM estava em rondas no bairro Pedregal, visualizou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 125, preta de placa: MNZ-8861, CG- PB, recolhida ao pátio da 1° CIRETRAN por infrações administrativas.

Quando em abordagem foi constatado uma substância similar a maconha com o garupa (Fabrício de Sousa Silva) e que o aparelho celular deste insistentemente não parava de tocar e quando atendido pelo dito proprietário, alguém não identificado o questionava a respeito de uma arma de fogo, vulgarmente mencionada de peça.

No transcorrer da abordagem o mesmo admitiu ser proprietário de tal arma e que esta estaria na residência deste situada na rua: São Francisco, n° 26-A, chegando ao endereço onde foi constatado a presença dos materiais acima mencionados, mas a arma de fogo não foi localizada.

Foi imprescindível o apoio das equipes: 7859 Força Tática e 6699 Patamo ll para o êxito de tal prisão e condução a delegacia de polícia para confecção dos procedimentos cabíveis.

Objetos Apreendidos:

Uma porção significativa de uma substância similar a cocaína; uma outra pequena porção de maconha e cinco aparelhos celulares, sendo quatro embalados e prontos para serem arremessados em unidades prisionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.