Sousa/PB -
Baia da Tradição

Policiais recuperam animais furtados e prendem dono de frigorífero pelo crime de receptação

Quatro dos cinco animais furtados que seriam abatidos e comercializados no frigorífico foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao proprietário.

Da Redação Repórter PB

17/10/2019 às 16:57

Tamanho da fonte

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (16), na cidade de Baía da Traição, o dono de um frigorífico suspeito de receptação que teria comprado animais furtados de uma propriedade localizada na zona rural do município de Guarabira, no último dia 8. Quatro dos cinco animais furtados que seriam abatidos e comercializados no frigorífico foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao proprietário.

A ação integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início logo após o registro da ocorrência. Através de informações, os policiais chegaram até um ex-funcionário da vítima que teria participado do furto e, a partir dele, localizaram os animais e o suspeito em Baía da Traição.

MANDADO DE PRISÃO - Policiais militares, sob o comando do sargento Paiva, foram solicitados por policiais civis para dar apoio no cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem acusado de estupro de vulnerável ocorrido no mês passado. Ele foi localizado na residência e, depois de preso, conduzido para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.