aplicativo

Polícia prende acusado de assaltos e sequestros relâmpagos contra motoristas de aplicativos

A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM, com orientação da Coordenadoria de Inteligência, que vinha levantando informações sobre o acusado

A Polícia Militar localizou e prendeu o acusado de mais de 15 assaltos e sequestros relâmpagos praticados contra motoristas de aplicativos, nos últimos dois meses, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Ele tem 20 anos, estava foragido do sistema prisional desde fevereiro e foi preso em uma operação realizada no bairro do Jacaré, no começo da tarde desta terça-feira (8), em Cabedelo.

A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM, com orientação da Coordenadoria de Inteligência, que vinha levantando informações sobre o acusado, que agia usando uma mulher para atrair as vítimas, por meio dos aplicativos. Quando o motorista chegava, ele e um comparsa, já identificado, anunciavam o assalto, colocavam a vítima no porta-malas, saíam realizando roubos pelos bairros e em seguida abandonava o veículo com o motorista dentro.

O acusado teria praticado os crimes, principalmente, nos bairros do Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, na cidade de Cabedelo.

Ele foi apresentado na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde outras vítimas devem comparecer, já que o número de casos que o acusado teria atuado pode ser maior, conforme informações analisadas sobre este tipo de crime.

Repórter PB

Destaques