Sousa/PB -
Paraíba

Polícia Militar recebe brinquedos para doações até a próxima quinta-feira

A operação Criança Feliz, que foi lançada no último dia 12 de setembro, está em sua 4ª edição.

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 16:21

Tamanho da fonte

A arrecadação de brinquedos para a Operação Criança Feliz entrou na fase final e as pessoas têm até a próxima quinta-feira (10) para fazer as doações em qualquer Quartel da Polícia Militar ou Unidade de Polícia Solidária, em todo o Estado. Os brinquedos arrecadados na campanha serão entregues pelos policiais em comunidades carentes.

A coordenadora adjunta de Comunicação Social da Polícia Militar, capitã Jackeliny Kalkmann, destacou que quem puder faça a doação de brinquedos para meninas nestes últimos dias. “Estamos recebendo todo tipo de brinquedo, guloseimas, mas quem puder ajudar com brinquedos para meninas será bem-vindo, pois a maior parte tem sido para meninos, o que desde já agradecemos bastante pelo envolvimento que a campanha vem tendo”, disse.

Ela falou que a operação vem proporcionando momentos de emoção e solidariedade a cada ano. “São cenas comoventes que a corporação presencia com esse trabalho, em parceria com a população, pois muitas crianças atendidas com as doações geralmente passariam a data sem serem lembradas, então quando chega a viatura na comunidade, com vários presentes, é um momento que comove os pais dessas crianças, a nós, policiais, e faz com que a garotada nunca deixe de sonhar”, comentou.

A operação Criança Feliz, que foi lançada no último dia 12 de setembro, está em sua 4ª edição. Esse trabalho social da corporação já levou alegria para mais de 100 mil crianças.

Programação de entrega – As entregas dos presentes serão realizadas na próxima sexta-feira (11), em todo o Estado, durante eventos preparados pela corporação para as crianças, com apresentações do Canil, participação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, entre outros. Uma reunião que aconteceu no Quartel do Comando Geral, nesta terça-feira (8), definiu os últimos ajustes para tornar a sexta-feira um dia inesquecível para as crianças que moram em comunidades carentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.