Patos

Núcleo de Roubos e Furtos apreende droga e outros materiais ilícitos no Sertão

A moradora da residência, Francinete foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada por tráfico de drogas.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do NRF/PATOS - Núcleo de Roubos e Furtos de Patos/PB, na tarde de 02/10/2019, apreendeu 31 (trinta e um) embrulhos plásticos contendo uma substância de cor amarelada semelhante à crack.

A apreensão ocorreu em uma residência no Bairro da Liberdade, após os investigadores receberem denúncia anônima de que na referida residência estariam sendo guardados produtos provenientes de furtos.

Após a autorização da moradora da residência, Francinete de Oliveira Lucena, maior de idade, foi realizada a busca minuciosa na residência, sendo encontrado crack dentro de um guarda roupa.

Francinete disse que não sabia que a droga estava guardada e que seu filho conhecido por Estefânio é quem frequenta sua casa.

Ainda foram localizados e apreendidos na referida residência um pequeno embrulho plástico contendo maconha, um triturador, balança de precisão, a quantia de R$ 1.028,00 e um celular.

A moradora da residência, Francinete foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada por tráfico de drogas, sendo encaminhada para o Presídio Feminino de Patos, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Repórter PB

Destaques