Sousa/PB -
Homicida

Polícia solicita ajuda da população para encontrar homem que matou popular a pedradas

O suspeito aproveitou que a vítima estava dormindo e a matou com pedradas na cabeça.

Da Redação Repórter PB

19/09/2019 às 20:02

Tamanho da fonte

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande divulgou as imagens do suspeito do homicídio que vitimou Nailton Sales da Silva, conhecido como Birinho, que foi assassinado no dia 07 de fevereiro de 2019, nas proximidades do Parque da Criança, no bairro Catolé, em Campina Grande.

De acordo com as investigações, o suspeito de cometer o crime, o qual aparece nas imagens divulgadas, foi identificado como um morador de rua, natural de João Pessoa, que tem o apelido de Saruê. Após o crime, o autor retornou para sua cidade natal, onde possivelmente está escondido.

Qualquer informação que possa levar à identificação de Saruê pode ser feita através do disque denúncia 197. Não há a necessidade de se identificar.

O Crime

De acordo com o que foi apurado no Inquérito Policial, Birinho e Saruê vieram da cidade de João Pessoa para mendigar nos semáforos da cidade de Campina Grande. No dia do crime, após um desentendimento entre os dois por conta de drogas, o suspeito aproveitou que a vítima estava dormindo e a matou com pedradas na cabeça. Após o crime, Saruê retornou para a cidade de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.