Prisão na Capital

Polícia prende homem que estava com carro de luxo roubado em São Paulo

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) descobriu que o Chevrolet Camaro vermelho – carro avaliado em mais de R$ 300 mil – que estava circulando nos últimos dias em João Pessoa, com placas de São Paulo, era roubado. O veículo foi interceptado no final da manhã desta quinta-feira (19), quando um homem de 38 anos chegava no carro a uma academia de musculação, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, disse que o carro estava com a placa clonada e documentação adulterada. “O carro era roubado e estava com placas de um veículo do mesmo modelo, também de São Paulo. O núcleo de inteligência vinha levantando informações e hoje apontou onde estava o carro, que foi prontamente apreendido e o suspeito preso”, disse.

O acusado se apresentou como corretor de imóveis, mas quando chegou à delegacia, ele foi surpreendido por representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), que o denunciaram por exercício irregular da profissão, ou seja, ele estava atuando como corretor sem autorização legal para isso.

No prédio onde o suspeito morava, no bairro do Altiplano, foi encontrado outro carro de luxo e uma moto de fazer trilha, mas, até o momento, não houve confirmação de irregularidades nesses outros dois veículos.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Repórter PB

Destaques