Sousa/PB -
Catolé do Rocha

Polícia Civil elucida crime de latrocínio e apreende menor de 15 anos no Sertão paraibano

Depois de um trabalho investigativo minucioso, a Polícia Civil efetuou a prisão do mesmo no bairro do Tancredo Neves, inclusive tendo recuperado peças que foram desmontadas da moto.

Da Redação Repórter PB

13/09/2019 às 11:31

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, elucidou o latrocínio do mototaxista conhecido por “Paulo” e apreende um menor de 15 anos de idade que mandou a vítima se ajoelhar e atirou em sua nuca.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, ao ser ouvido em depoimento na Delegacia de Catolé do Rocha, o menor de iniciais D.O.C esclareceu o fato com riqueza de detalhes e disse que a motivação teria sido uma discussão entre os dois por conta de um acidente de trânsito pouco mais de dois meses antes do crime.

“O menor contou a Policia Civil que planejou e executou tudo sozinho. Ele apanhou o mototáxi no centro da cidade dizendo que iria até a estrada do Cajueiro, lugar afastado e pouco habitado, no entanto depois de chegar no suposto destino, rendeu a vítima que sem reação alguma sofreu um disparo de revólver calibre 38 na nuca, tendo o menor fugido na motocicleta logo em seguida”, esclareceu o delegado Sylvio Rabelo.

Depois de um trabalho investigativo minucioso, a Polícia Civil efetuou a prisão do mesmo no bairro do Tancredo Neves, inclusive tendo recuperado peças que foram desmontadas da moto. O relatou ainda que o adolescente premeditou e, por motivo fútil, ceifou a vida do senhor “Paulo”.

Ele parabenizou as equipes envolvidas na investigação e enfatizou a importância das denúncias através do 197, o que possibilita a agilidade nas prisões de criminosos. A ligação para o 197 é gratuita e o denunciante tem a garantia do sigilo absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.