Sousa/PB -
Campina Grande

NESTA SEGUNDA - Policial militar é morto com tiro acidental por outro PM durante ação

O PM foi encaminhado às pressas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas acabou morrendo durante o atendimento médico.

Da Redação Repórter PB

09/09/2019 às 10:16

Imagem Trauma de Campina Grande

Trauma de Campina Grande ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No início da manhã desta segunda-feira (09), um Policial Militar foi morto com um tiro na cabeça durante uma ação da polícia no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, Agreste do estado.

De acordo com informações, uma guarnição estava em diligências quando recebeu uma informações de que havia três jovens em um carro e em atitudes suspeitas na Rua Olegário Maciel.

No local os Policias se depararam com os três suspeitos que estavam bastante alterados e durante a abordagem, houve um disparo acidental da arma de um Policial, que atingiu a cabeça do outro Militar que participava da ocorrência.

O PM foi encaminhado às pressas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas acabou morrendo durante o atendimento médico.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.