Sousa/PB -
Prisão

Polícia apreende arma de fogo no litoral norte

O homem foi preso com um revólver calibre 38, munições e dois pinos com substância semelhante à cocaína.

Da Redação Repórter PB

14/08/2019 às 19:01

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito durante as ações preventivas na tarde desta quarta-feira (14). Dessa vez, a prisão ocorreu no município de Itapororoca, Litoral norte do estado.

O suspeito, um homem de 23 anos de idade, já vinha sendo apontando por possuir uma arma de fogo e ficar rondando as proximidades do Hospital Geral do município. “A partir dessas informações, entramos em campo, intensificamos o policiamento e chegamos à localização dele, que morava nas proximidades do Hospital”, explicou o soldado Jair Soares, da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) que, junto com o coordenador de Policiamento da Unidade, efetuou a prisão.

O homem foi preso com um revólver calibre 38, munições e dois pinos com substância semelhante à cocaína. “Ele também pode estar envolvido em uma tentativa de homicídio que aconteceu na região, no último mês de junho”, completou o soldado. Todo o material e o suspeito preso foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Mamanguape para os procedimentos cabíveis, e onde a participação dele em outros crimes deverá ser investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.