Sousa/PB -
Em Patos

ROTAM utiliza cão farejador para encontrar drogas em cidade do Sertão

Importante salientar o grande apoio o do cão Zeus, que conseguiu localizar mais droga enterrada nos fundos da residência.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 16:57

Tamanho da fonte

Na manhã desta sexta-feira, 09, a guarnição da ROTAM I enquanto em rondas nas imediações da rua do meio efetuou abordagem ao indivíduo R. L. N. de 16 anos, e foi constatado com as mesmo duas porções semelhantes a maconha bem como dinheiro trocado, aparentando o tráfico de entorpecentes, dado o histórico da localidade.

Pouco tempo depois, após denúncias anônimas, a ROTAM l voltou à localidade junto com a ROTAM 4 e encontrou o adolescente juntamente com F. N. F. de 24 anos; os dois acusados em atitudes de comércio de entorpecentes.

Com as informações recebidas, deu-se início as buscas em uma casa abandonada perto de onde os acusados estavam. Dentro do interior da casa abandonada, foram encontrados *01 revólver calibre 38, desmuniciado; 28 porções semelhantes à maconha,
300g de porção semelhante a maconha prensada, 02 balanças de precisão, vários pacotes para embalagem da droga.

Importante salientar o grande apoio o do cão Zeus, que conseguiu localizar mais droga enterrada nos fundos da residência.

Os acusados, junto com o material apreendido foram apresentados ao delegado de polícia de plantão na delegacia de homicídio para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.