Sousa/PB -
Mistério

Feto é encontrado enterrado e dentro de pote de vidro em João Pessoa, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, foi verificado que mulher teve um aborto espontâneo.

Da Redação Repórter PB

01/08/2019 às 20:25

Imagem Sirene

Sirene ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um feto foi encontrado morto, dentro de um pote de vidro e enterrado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta quinta-feira (1º), de acordo com a Polícia Militar. Os policiais foram chamados ao bairro, após trabalhadores que estavam aterrando uma fossa em uma casa encontrarem o recipiente.

A Delegacia de Homicídios da capital paraibana foi acionada. Conforme a Polícia Civil, ao ouvir os relatos de moradores da região, a PM identificou e localizou a mulher que teria enterrado o feto. A identidade dela, porém, não foi revelada.

A Polícia Civil informou ainda que a mulher já havia sido levada para uma unidade de saúde e que foi verificado que ela teve um aborto espontâneo. Apesar disso, a motivação para o feto ter sido enterrado não foi indicada pela polícia. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

G1 Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.