Sousa/PB -
Drogas

Polícia apreende sacolas cheias de maconha durante ação de combate ao tráfico em comunidade da Capital

As ações devem continuar na comunidade para localizar e prender os suspeitos.

Da Redação Repórter PB

22/07/2019 às 19:07

Tamanho da fonte

A Polícia Militar ocupou a comunidade do Gadanhe, no início da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Padre Zé, na Capital, com ações de combate ao tráfico de drogas na localidade. Nas incursões policiais, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu o local onde os criminosos tinham escondido uma carga de maconha, que possivelmente chegou durante a manhã e ainda seria preparada e embalada para a venda.

No total, foram apreendidas cinco sacolas cheias de maconha, que somaram mais de 5 kg da droga. O material estava enterrado em um terreno baldio e os bandidos ainda colocaram entulhos por cima para que os policiais não percebessem as escavações, mas os PMs conseguiram, por meio de informações recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da corporação, localizar o ponto exato usado pelos traficantes.

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel. As ações devem continuar na comunidade para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.